Workshop Planejamento Estratégico (2017 - 2020) com foco em Gestão, Evolução e Inovação Disruptiva - Grupo Destra Soluções Empresariais Integr

No último sábado 10/12, reuniram na sede do Grupo Destra diretores e colaboradores para o Workshop de Construção do Planejamento Estratégico do Grupo Destra para o próximo triênio 2017/2020.

A metodologia utilizada para construção do planejamento estratégico foi com foco em Gestão, Evolução e Inovação Disruptiva. Os colaboradores participaram da revisão da declaração estratégica do Grupo Destra e das análises de ambientes, interno e externo.

Os participantes puderam viver novas experiências, novas ideias, conexões e interações que proporcionou rever a visão sobre negócios e as mudanças globais.

O diretor de projetos do Grupo Desta, Wederson Vianna diz que " O mundo está mudando muito rápido! Agora mesmo estão surgindo novos formatos de gestão, novos processos e produtos. Mas também novos consumidores, novos mercados, novas necessidades. As empresas operam num mundo sem equilíbrio, sem previsibilidade e em constante transformação, por esses motivos é necessário que as organizações parem para planejar o futuro dos negócios frete aos cenários".