Serviços Contábeis Goiânia

O Grupo DESTRA oferece Serviços Contábeis Goiânia para empresas de todos os portes e segmentos. Agrega vários serviços que auxiliam o desenvolvimento contábil da sua empresa de forma eficiente e dentro da lei.

Eficiência na classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, apuração de balancetes, elaboração e análise das demonstrações contábeis.

Além disso o Grupo DESTRA oferece serviços como: recuperação de créditos fiscais, assessoria e consultoria na área Federal, atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização da RFB e muito mais.

Para saber mais detalhadamente dos Serviços Contábeis Goiânia do Grupo DESTRA <Acesse>

 

Contabilidade Outsourcing

E ainda no Grupo DESTRA sua empresa pode contar com a Contabilidade “Outsourcing”.

Que maneja vantagens significativas, na contratação de parceiros em regime de Outsourcing, entre outras, a redução de custos fixos, o acesso a competências especializadas e experiência, que permitem melhorias significativas nos processos da sua empresa.

Acesse Outsourcing e saiba mais sobre dos Serviços Contábeis Goiânia, oferecidos pelo Grupo DESTRA.

Assessoria

Além dos Serviços Contábeis Goiânia, o Grupo DESTRA tem um trabalho completo de assessoria para sua empresa, visando um crescimento de excelência dos seus negócios.

Assessoria, Consultoria e Auditoria Trabalhista Previdenciária;

Assessoria Paralegal;

Assessoria Departamento Pessoal;

Assessoria Fiscal;

Assessoria Contábil.

 

Conheça mais detalhadamente cada um destes serviços acessando Assessoria Grupo DESTRA