Gestão Estratégica Goiânia

Resposta rápida em soluções, ideias inovadoras, apoio a gestão e tudo que diz respeito a estratégias de recuperação e crescimento de empresas. Está é a Gestão Estratégica Goiânia que você encontra no Grupo DESTRA. Aqui seu negócio tem a certeza de sucesso.

 

Soluções empresariais

O Grupo DESTRA oferece excelência em soluções empresariais integradas. O crescimento do seu negócio é a nossa especialidade.

Com a Gestão Estratégica Goiânia atendemos desde pequenas empresas a empresas de grande porte e multinacionais. Cooperativas, ONGS, empresas rurais e independentes de obrigações. Possuímos clientes nos mais diversos ramos de atuação.

 

Gestão 360

O programa de Gestão 360 é mais um programa de Gestão Estratégica Goiâniaatravés deleo Grupo DESTRA leva serviços exclusivos para sua empresa, auxiliando a gestão, implantando ferramentas administrativas práticas e levando ideias inovadoras no desenvolvimento dos serviços.

A Gestão 360fará uma análise da sua empresa, traçará um plano de ação e desenvolverá as soluções. Sua empresa contará com:

  • Contabilidade Estratégica; 
  • Jurídico Preventivo;
  • RH Estratégico;
  • Marketing Estratégico;
  • Gestão Financeira Estratégica;

 

A última palavra em Gestão Estratégica Goiânia.

 

Serviços Especializados!

Além de um serviço completo em Contabilidade que oferece uma Contabilidade Gerencial e contabilidade Outsourcing, você encontra um Assessoria especializada que vai alavancar seu negócio.

Auditoria;

Assessoria Jurídica Tributária;

Assessoria Jurídica Trabalhista;

Assessoria Jurídica Societária;

 

Entre em contato Para saber mais dos nossos serviços, tirar dúvidas e conhecer melhor o Grupo DESTRA, o melhor em Gestão Estratégica Goiânia.