Gestão de Conflitos nas Organizações

Gerentes, líderes, chefes e outras pessoas com responsabilidades dentro da empresa tem a missão de realizar a gestão de conflitos nas organizações de forma que a haja benefício, ou o menor prejuízo para todas as partes.

As pessoas costumam divergir nos ideais e ter as suas próprias opiniões formadas sobre diversos assuntos, ocasionando diversos conflitos e choques de ponto de vista. No ambiente empresarial isto não é diferente, por isso o gestor deve saber como gerir os conflitos de forma que se extraia pontos positivos da discussão.

Realizar esta tarefa não é algo simples, por isso, pensando em tornar mais eficaz esta tarefa do gestor, o Grupo Destra oferece o curso de Gestão de Conflitos nas Organizações.

O curso padrão possui 04 módulos, mas há a possibilidade de personalizar de acordo com a necessidade de cada empresa. É ministrado tópicos sobre os conflitos, como reconhecer e diagnosticá-los, como ligar com pessoas e situações difíceis e como resolver e gerenciar conflitos. Através de uma metodologia dinâmica, os alunos aprendem vários pontos importantes para uma melhor gestão de conflitos nas organizações.

Para mais informações sobre o curso de gestão de conflitos nas organizações e outros cursos oferecidos pelo Grupo Destra, entre em contato através do site ou ligue (62) 3933 2650