Empresas de Contabilidade em Goiânia

O Grupo DESTRAé destaque entre as Empresas de Contabilidade em Goiânia por oferecer serviços diversos e especializados na área.

Nossos serviços, avaliam os dados financeiros e permitem uma leitura da estratégia do negócio da empresa, para assim compor um relatório consistente e direcionado às necessidades mais urgentes do seu negócio.

Todo tipo de empresa

O Grupo DESTRA oferece contabilidade para empresas de todos os portes e segmentos. Desde pequenas empresas às empresas de grande porte e multinacionais. Cooperativas, ONGS, empresas rurais e independentes de obrigações.

Possuímos clientes nos mais diversos ramos de atuação, como:

Minérios
Industrial
Comercial
Hospitalar
Informática
Agronegócios
Construção Civil
Assistência de Saúde
Instituições Financeiras
Transporte de Cargas e Passageiros
Entidades sem Fins Lucrativos
Concessionárias de Veículos e Motos
Holdings
Instituições Públicas

 

Consultoria e Auditoria

O Grupo DESTRA faz um trabalho moderno de planejamento, que é constantemente revisado e atualizado, de forma que possa ter a melhor metodologia para encontrar e sanar problemas das empresas. Portanto seja qual for o porte ou o segmento da sua empresa, temos a solução e o atendimento às necessidades da mesma.

 

Nossos Serviços:

Contabilidade;

Contabilidade “Outsourcing”;

Auditoria;

Assessoria Jurídica Tributária;

Assessoria Jurídica Trabalhista;

Assessoria Jurídica Societária;

 

Entre em contato Para saber mais dos nossos serviços, tirar dúvidas e conhecer melhor o Grupo DESTRA, uma das melhores Empresas de Contabilidade em Goiânia.