Contabilidade em Goiânia

Ao procurar por Contabilidade em Goiânia, procure a empresa mais completa!

O Grupo Destra é um dos grupos mais completos de Goiânia, formado por um mix de empresas que compõem serviços do tipo business to business imprescindíveis para empresas que desejam obter os melhores resultados. No segmento de contabilidade em Goiânia apresentamos Destra – Contabilidade e Auditoria.

Os procedimentos contábeis, fiscais e trabalhistas devem estar sempre atualizados e de acordo com a lei brasileira. Contratar a Destra, uma empresa especializada em contabilidade em Goiânia, é garantia de serviços direcionados para auxiliar a empresa para todos os procedimentos que servem de base para certificação e melhor gestão.

Serviços de contabilidade em Goiânia prestados pelo Destra


A Destra presta os seguintes serviços de contabilidade em Goiânia: Auditoria, Contabilidade, Contabilidade “Outsorcing”, Assessoria Tributária e Gestão de pessoas.

Outsorcing é a terceirização de determinado serviço que esteja no meio da produção, e não seja o produto final. Destra – Contabilidade em Goiânia trabalha com este conceito nos serviços de Escrituração Contábil, Fiscal e Trabalhista. É mais praticidade para o empresário.

Os serviços oferecidos pelo Grupo Destra são a melhor opção para a sua empresa. O nosso grupo é formado pela Competenti – Soluções em Contact Center, Radikal – Centro de Desenvolvimento Humano, MentorRH – Gestão de Tallentos, Gonçalves & Moura, Advogados Associados e o Destra – Contabilidade e Auditoria, empresa de contabilidade em Goiânia.


Entre em contato conosco através do site ou pelo telefone (62) 3954-6888 e solicite um orçamento para contabilidade em Goiânia! Aguardamos o seu contato.