Consultoria em Gestão Integrada – Grupo Destra

Sobre o Grupo Destra

O Grupo Destra é focado em oferecer o melhor em soluções empresariais nas formas de consultoriaformação profissional contabilidade. A nossa equipe é treinada para trabalhar de acordo com as necessidades de cada empresa. Entendemos que cada organização constitui um ambiente único que possui objetivos diferentes, por isso, todo o trabalho de consultoria deve ser realizado de forma personalizada e planejada.

Consultoria em Gestão Integrada

A competitividade e constante pressão para se produzir cada vez mais possuindo menos alertaram os gestores da importância da integração dos sistemas de gestão. É uma maneira de reduzir custos com manutenção de sistemas separados e evitar manutenções de ações desnecessárias.

O grande diferencial da consultoria em gestão integrada do Grupo Destra é possuir apenas um sistema que abrange todos os sistemas de gestão: ISO 9001, ISO 14001, OSHAS 18001 e AS 8000.

Mais vantagens da integração

Além de promover custos reduzidos, a consultoria em gestão integrada também trabalha de forma que o SIG – Sistema Integrado de Gestão – conquiste maior envolvimento dos colaboradores, que irão se sentir mais motivados a alcançar metas, já que só existe um sistema, que não compete sua atenção com outros 03. O grande diferencial do modelo é fazer com que todos os sistemas da organização estejam juntos no mesmo modelo de gestão.

Faça agora mesmo um contato através do site ou ligue (62) 3933 – 2650 e solicite mais informações sobre a consultoria em gestão integrada oferecida pelo Grupo Destra.