Consultoria em Gestão de Talentos em Goiânia

A formação da sua equipe ficou bem mais fácil com as soluções do Grupo DESTRA a partir da Consultoria em Gestão de Talentos em GoiâniaSua empresa pode renovar inteiramente as estratégias, produtividade e todas as implicâncias do trabalho em conjunto, através dos treinamentos práticos do Grupo DESTRA.

O Grupo DESTRA tem o pré-requisito vital para este trabalho, pois valoriza e acredita no talento.

Com professores altamente qualificados, que também atuam como consultores empresariais, a Destra Formação Profissional oferece um conteúdo em Consultoria em Gestão de Talentos em Goiânia, que valoriza a experiência profissional e o acesso às soluções modernas em gestão contemporânea.

Com a Consultoria em Gestão de Talentos em Goiânia você poderá descobri a melhor remodelagem para a sua equipe de acordo com o diagnóstico que teremos após a análise dos processos da empresa.

De acordo com as necessidades todos os cargos receberão atenção, através de trabalhos de capacitação como:

In Company

Através da Consultoria em Gestão de Talentos em Goiânia o In Company éideal para quem quer treinar seus colaboradores sem afetar a produtividade. Com conteúdo personalizado para melhor atender a sua organização, cronograma flexível de acordo com os horários de seus funcionários e discussão de casos e situações reais ocorridos na empresa, os cursos In company são fundamentais para um crescimento saudável das organizações.

 

Formação Profissional

A formação profissional possui cursos que vão fazer a diferença na sua equipe, através de formação de facilitadores, Coaching, formação estratégica, formação de auditor interno e muito mais.

 

Cursos de Extensão

Com os cursos de extensão você prepara seu pessoal para agir desde a contratação de novos colaboradores a planejamento tributário da sua empresa. São diversos cursos como: Recrutamento e seleção na prática, Psicometria, Planejamento tributário, Gestão de pessoas com foco no RH e muito mais!

Fique atento as vagas e à data de início de cada um dos cursos! Não perca esta chance de abrilhantar sua empresa.

Qualquer dúvida sobre a Consultoria em Gestão de Talentos em Goiânia fale conosco.