Consultoria e Gestão Estratégica 360º

Gestão Estratégica 360º é um programa Multidisciplinar de Excelência Empresarial para médias e pequenas empresas, que visa gerir o negócio sob os pilares da Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico Preventivo e da Administração Financeira.

A Gestão 360º mantém forte atenção para o mercado futuro de curto, médio e longo prazo, sem deixar de considerar que a gestão do passado e presente são essenciais para o sucesso dos negócios.

Como funciona

Tudo começa com uma análise completa dos indicadores das áreas da organização. Após a análise, o Grupo Destra traça um plano de ação, baseado em ferramentas de tomada de decisão, desenvolvimento, controle, correção e avaliação dos resultados. 

O Grupo Destra é referência em soluções empresariais integradas nas áreas de consultoria, formação profissional e contabilidade. Conta com clientes em diversos ramos de atuação, o que possibilita um know-how amplo e aprofundado em diversas áreas. É a empresa certa para realizar a consultoria da Gestão Estratégica 360º para o seu negócio. Deixe o seu contato através do website que responderemos em breve. A solução que a sua empresa precisa está aqui.