Assessoria Empresarial Goiânia

O Grupo DESTRA oferece excelência em Assessoria Empresarial Goiânia com soluções empresariais integradas. O crescimento do seu negócio é a nossa especialidade.

Por que escolher Grupo DESTRA?

O Grupo DESTRA é especializado no atendimento a empresas, desde pequenas empresas a empresas de grande porte e multinacionais. Cooperativas, ONGS, empresas rurais e independentes de obrigações. Possuímos clientes nos mais diversos ramos de atuação.

Portanto seja qual for o seu negócio o Grupo DESTRA possui a melhor Assessoria Empresarial Goiânia para buscar as soluções.

 

Serviços Contábeis

O Grupo DESTRA garante um trabalho que auxilia o desenvolvimento contábil da sua empresa de forma eficiente e dentro da lei. Que faz parte de uma Assessoria Empresarial Goiânia de qualidade.

Eficiência na classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, apuração de balancetes, elaboração e análise das demonstrações contábeis.

Além de serviços como: recuperação de créditos fiscais, assessoria e consultoria na área Federal, atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização da RFB e muito mais.

 

Consultoria e Auditoria

O Grupo DESTRA faz um trabalho de Assessoria Empresarial Goiânia moderno de planejamento, em Consultoria e Auditoria que é constantemente revisado e atualizado.

Com este trabalho nossa equipe faz um mapeamento completo do seu negócio, gerando um relatório que visa encontrar e sanar problemas.

Confira mais soluções estratégicas que o Grupo DESTRA oferece.

Entre em contato conosco, seja qual for seu negócio e as necessidades do mesmo o Grupo DESTRA tem a melhor Assessoria Empresarial Goiânia.