DESTRA Empresa de Auditoria Goiânia

A Auditoria se faz necessária para ajudar as empresas a simplificar os processos, reduzindo custos com a eliminação dos desperdícios gerados por processos executados de forma errada. Gera apoio à gestão e é imprescindível para o mundo dos negócios atual.

 

A DESTRA é uma Empresa de Auditoria Goiânia que oferece este serviço especializado.

 

Auditoria trabalhista

Pequenas irregularidades, que as vezes passam despercebidas pela falta de um trabalho de auditoria levam muitas empresas a passarem por problemas financeiros (como por exemplo, contas bancarias penhoradas, bens bloqueados). Nosso trabalho é justamente evitar esses problemas.

Cuidamos de tudo que for relacionado com a área trabalhista, bem como na estruturação de controles internos, oferecendo sempre sugestões criativas e objetivas nos serviços:

Examinando todos os documentos da área, como:

  • Contratos de trabalho;
  • Recolhimento sindical, previdenciário e fundiário.

 

Acesse < Consultoria e Auditoria Tributária e Societária >Para conhecer mais trabalhos que o Grupo DESTRA oferece em Auditoria Trabalhista.

Auditoria Tributária e Societária

A Auditoria do Grupo DESTRA consiste em prevenir e assessorar as empresas em Direito Tributário minimizando custos e riscos tributários.  Nossa legislação tributária é complexa, fazendo-se necessário esta auditoria especializada.

O Grupo DESTRA É uma Empresa de Auditoria Goiânia que oferece a eficácia contra todas as irregularidades.

Trabalhamos com sistemas informatizados que possibilitam o desenvolvimento dos trabalhos com agilidade.

Executamos atividades de auditoria e consultoria fiscal.

 

Tire suas dúvidas e conheça melhor o Grupo DESTRA.

Fale Conosco.