Consultoria em Planejamento estratégico

Administração como aliada

Estamos vivendo uma era de alta competitividade corporativa dentro um cenário mutável com mais facilidade do que antes. Este quadro obriga as organizações se programarem para tomadas de decisões importantes. A consultoria em planejamento estratégico oferecida pelo Grupo Destra surge como uma oportunidade das empresas se atualizarem e estarem preparadas para o futuro.

Importância do Planejamento Estratégico

consultoria em planejamento estratégico é muito importante para o sucesso da organização. Através de detalhamento das premissas de crescimento, receita, custos, investimentos e capital de giro, ajuda a antecipar acontecimentos a longo e médio prazo.

A análise da organização é realizada de forma interna e externa, assim, o planejamento estratégico ficará o mais coerente possível com a identidade da empresa. A metodologia utilizada na consultoria é a BSC – Balanced Scorecard. São formulados objetivos, metas, estratégicas, políticas, missão, visão, valores e outros aspectos importantes para a estratégia corporativa.

Solicite a consultoria em planejamento estratégico

Grupo Destra surgiu com a missão de contribuir com a melhoria da gestão nas organizações e elevar o nível de desenvolvimento dos trabalhos internos e relações humanas. Hoje é uma empresa referência na área de soluções empresariais, possuindo serviços de consultoria, formação profissional e contabilidade. Solicite agora mesmo um orçamento para consultoria em planejamento estratégico através do site ou ligue 62 3933 2650.