Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia

Pensar e inovar em soluções é o trabalho de Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia desenvolvido pela DESTRA Consultoria. Onde você encontrará o plano de ação que esperava para sua empresa.

 

Saiba mais sobre a Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia

É um Programa Multidisciplinar de Excelência empresarial com foco em pequenas e médias empresas. Possui plano de ação estratégico que visa gerir o negócio sob os ângulos da Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico Preventivo e da Administração Financeira. Todos ao mesmo tempo, elegendo as prioridades e sanando problemas de forma saudável.

 

Qual a importância?

 A Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia é muito importante, pois também auxilia os gestores a aprimorar sua forma de gestão e alcançar melhores resultados. Resolvendo então as necessidades empresariais através da capacitação, que irá perpetuar resultados.

Tudo isso através de ferramentas administrativas práticas e funcionais e do acompanhamento in loco de profissionais altamente capacitados. 

 

Atuação Multidisciplinar de Profissionais

Começando com uma análise completa dos indicadores das áreas da organização. Após esta análise, a equipe de Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia traça um plano de ação, baseado em ferramentas de tomada de decisão, desenvolvimento, controle, correção e avaliação dos resultados. 


•    Contabilidade Estratégica;
•    Jurídico Preventivo;
•    RH Estratégico;
•    Marketing Estratégico;
•    Gestão Financeira Estratégica;

 

Traga seu negócio para quem entende de mercado Goiano e sucesso no mesmo. Consultoria em Gestão Estratégica 360º em Goiânia é vital.

Marque uma reunião conosco e tire suas dúvidas. Entre em contato.