Consultoria em gestão estratégica 360º

Destaque-se com a gestão estratégica

A consultoria em gestão estratégica 360º do Grupo Destra é voltada para auxiliar pequenas e médias empresas, contribuindo nos aspectos da contabilidade, marketing, recursos humanos, jurídico preventivo e administração financeira. A consultoria irá auxiliar gestores a obterem melhores resultados em consequência de um aprimoramento da sua forma de gestão.

O cenário atual pode assustar alguns empresários. Estamos cada vez com uma maior competitividade e propensos a passar por alguma crise. Há um desânimo no setor, já que muitas vendas estão caindo. Não deixe a sua empresa ficar para trás! A atualização e aprendizado de novos conceitos administrativos é muito importante para continuar tendo destaque no mercado e alavancar seus resultados.

Como a consultoria em gestão estratégica 360º funciona

Esta consultoria é nomeada 360º por realizar uma análise completa das áreas da organização. De acordo com o perfil de cada empresa e com o resultado da análise, é traçado um plano de ação personalizado com base em ferramentas de tomada de decisão, desenvolvimento, controle e avaliação dos resultados.

Contate-nos para consultoria em gestão estratégica!

O Grupo Destra é especializado em soluções empresariais, prestando serviços de consultoria, formação profissional e contabilidade. A dedicação e competência com que realiza o trabalho resultou em credibilidade e reconhecimento do mercado, transformando o grupo em uma empresa referência no segmento. Além de oferecer consultoria em gestão estratégica 360º, o Grupo Destra oferece diversos outros tipos de serviços. Acesse o nosso site e conheça. Para mais informações entre em contato através do site ou ligue (62) 3933 2650.