Assessoria Contábil em Goiânia

Assessoria Contábil em Goiânia do Grupo Destra conta com experiência de mercado, é formada por uma equipe de profissionais altamente capacitados que visam um serviço de elevada qualidade, sempre auxiliando sua empresa com agilidade e sigilo de todas as informações cedidas por nossos clientes. A Destra Inteligência Contábil sempre trabalha com transparência e dentro das normas do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon).

Algumas vantagens de ter Assessoria Contábil em Goiânia do Grupo Destra 

Exerce trabalhos de auditoria contábil, financeira e fiscal para os mais variados tipos de negócio. Um empreendedor que recebe a assessoria contábil da Destra Inteligência Contábil sempre terá um acompanhamento no setor contábil, aprimoramento, controle de seus patrimônios, melhor gestão do negócio, resultados econômicos através da gestão da riqueza econômica. Através desse estudo minucioso e personalizado os resultados e benefícios de uma boa gestão e assessoria contábil do Grupo Destra é a redução de carga tributária, dando um suporte para que nossos clientes tenham tranquilidade em tomada de decisões importantes no seu negócio.

Assessoria Contábil em Goiânia com soluções sob medida 

Orientamos o empresário com a melhor estratégia a ser tomada e temos o objetivo de proteger o patrimônio de nossos assegurados. Oferecemos os seguintes serviços:

•    Contabilidade;
•    Contabilidade “Outsourcing”
•    Auditoria;
•    Assessoria Jurídica Tributária;
•    Assessoria Jurídica Trabalhista;
•    Assessoria Jurídica Societária;


A contabilidade é o coração do seu negócio, conte com o melhor em Assessoria Contábil em Goiânia

Amplie sua visão no mundo contábil e os benefícios embutidos no trabalho executado, entre em contato conosco e entenda melhor nosso trabalho.