Aprenda como encantar seu cliente e lidere o mercado com workshop do Grupo Destra

O workshop Aprenda como encantar seu cliente tem como principal objetivo conscientizar todos os colaboradores da organização sobre suas responsabilidades e a dar direcionamentos de como encantar o cliente. Continue lendo e entenda melhor.
Propor estratégias simples e poderosas que surpreendam os clientes de forma profunda e emocional também é outro ponto abordado no workshop. Este visa aumentar a fidelização dos clientes, resultando em indicações apenas com algumas mudanças na atitude e comportamento de todos os participantes.
• As chaves para encantar e surpreender o cliente positivamente;
• Atendimento: a mais poderosa ferramenta de vendas;
• Como lidar com clientes "insatisfeitos";
• Marketing pessoal no atendimento;
• Questões importantes sobre o comprometimento da equipe;
• Você realmente sabe ouvir?;
• Os 3 níveis da escuta;
• Cases de sucesso em atendimento;
• O seu cliente pode pagar mais;
• Venda valor e não preço;
• A importância do pós-vendas;
• Como encantar emocionalmente seu cliente?
Capacitar os colaboradores para que todos tenham um excelente desempenho no princípio da abordagem é fundamental para o fechamento da venda.
Um atendimento bom e seguro transmite segurança e passa confiança para o cliente. Isso mostra o quanto a empresa é preparada e capaz de compreender desejos e necessidades dos clientes.
O Grupo Destra oferece Soluções Empresariais Integradas, a partir de uma gestão 360º, para a sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Para saber mais sobre nossos serviços, acompanhe nosso site ou entre em contato conosco.
Propor estratégias simples e poderosas que surpreendam os clientes de forma profunda e emocional também é outro ponto abordado no workshop. Este visa aumentar a fidelização dos clientes, resultando em indicações apenas com algumas mudanças na atitude e comportamento de todos os participantes.
Conteúdo elaborado para o curso Aprenda como encantar seu cliente:
• As chaves para encantar e surpreender o cliente positivamente;
• Atendimento: a mais poderosa ferramenta de vendas;
• Como lidar com clientes "insatisfeitos";
• Marketing pessoal no atendimento;
• Questões importantes sobre o comprometimento da equipe;
• Você realmente sabe ouvir?;
• Os 3 níveis da escuta;
• Cases de sucesso em atendimento;
• O seu cliente pode pagar mais;
• Venda valor e não preço;
• A importância do pós-vendas;
• Como encantar emocionalmente seu cliente?
Capacitar os colaboradores para que todos tenham um excelente desempenho no princípio da abordagem é fundamental para o fechamento da venda.
Um atendimento bom e seguro transmite segurança e passa confiança para o cliente. Isso mostra o quanto a empresa é preparada e capaz de compreender desejos e necessidades dos clientes.
O Grupo Destra oferece Soluções Empresariais Integradas, a partir de uma gestão 360º, para a sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Para saber mais sobre nossos serviços, acompanhe nosso site ou entre em contato conosco.
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