Soluções de contabilidade em Goiânia: conheça nossos serviços

O Grupo Destra oferece diversos serviços de avaliação de dados financeiros e leitura da estratégia e do negócio da empresa, podendo compor relatórios consistentes e direcionado às necessidades dos interessados. Pensando nisso, apresentamos para você como nossas soluções de contabilidade em Goiânia podem ajudar seu negócio.

Soluções de contabilidade em Goiânia: confira os serviços do Grupo Destra

  • Assessoria, Consultoria e Auditoria Trabalhista Previdenciária

A assistência consiste em prevenir e assessorar os clientes em tudo em que se relaciona com o Direito do Trabalho, minimizando e evitando as lides trabalhistas.

  • Assessoria Paralegal

Entre as soluções de contabilidade em Goiânia, esse serviço faz a assessoria e realização de constituições, alterações e baixas empresariais; avaliação de estruturas societárias; obtenção de alvarás municipais e estaduais; elaboração de contratos civis e mercantis; expedição de certidões em todos os órgãos competentes e outros.

  • Assessoria Departamento Pessoal

Orientação e controle da aplicação dos preceitos da consolidação trabalhista, bem como registro de empregados; elaboração da folha de pagamento, contrato de trabalho e de experiência, rescisão, férias e seguro desemprego; apuração dos encargos sociais, das contribuições sindicais e taxas assistenciais conforme Convenção/Acordo coletivo.

  • Assessoria Fiscal

Classificação, análise e escrituração eletrônica dos documentos fiscais de acordo com normas vigentes: SPED Fiscal; apuração de ICMS, IPI e ISS; atendimento às obrigações principais e acessórias previstas na legislação; assessoria e consultoria nas áreas estaduais e municipais e atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização tributária.

  • Consultoria e Auditoria Tributária e Societária

A assistência consiste em prevenir e assessorar os clientes em tudo em que se relaciona com o Direito Tributário, minimizando os custos e riscos tributários.

  • Contabilidade Outsourcing

Esse serviço multidisciplinar permite à gestão das empresas concentrar a máxima dedicação ao governo do negócio e rentabilizar as áreas de gestão e controle relacionadas com a informação da contabilidade.

  • Assessoria Contábil

Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes: BRGAAP/USGAAP/IFRS; SPED Contábil e SPED Pis/Cofins; apuração de balancetes, elaboração e análise das demonstrações contábeis, inclusive DFC; apuração de IR, CSLL, Pis e Cofins; atendimento às obrigações principais e acessórias; recuperação de créditos fiscais, Assessoria e consultoria na área Federal e atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização da RFB.

Para mais informações sobre serviços de contabilidade em Goiânia, entre em contato com o Grupo Destra pelo número 62 3933 2650 ou pelo site.