Assessoria Paralegal
A assessoria paralegal tem como objetivo a realização de serviços burocráticos, dando pleno suporte e cumprimento nos processos de agilização de documentos relacionados a sua empresa.
Fazem parte desse tipo de serviço a inserção do negócio junto a Receita Federal, Prefeitura, Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária, Bombeiro, Cartórios e outros órgãos públicos ou privados.
A assessoria paralegal proporciona plena qualidade no serviço e redução de custo, disponibilizando uma equipe de profissionais altamente qualificados e com resultados rápidos e confiáveis, buscando sempre a otimização de processos.
Alguns serviços de assessoria paralegal:
-
Abertura de empresas em diversos portes e segmentos;
-
Alterações contratuais, reestruturação societária, abertura de filial em outra UF, incorporações, atas diversas, transformação de tipo Jurídico, EIRELI, sociedade simples;
-
Encerramento de empresas, resolvendo todas as questões necessárias dentro da legalidade;
-
Emissão de Certidões de diversas tipos e autarquias com agilidade;
-
Emissão de alvarás e licença de funcionamento evitando multas e penalidades previstas na lei;
-
Levantamento de débitos para a regularização nas esferas Estaduais, Municipais e Federais;
-
Atualização de dados cadastrais;
-
Solicitação de 2ª via de documentos;
-
Emissão de certificado digital;
-
Cadastro em municípios para não haver a tributação do ISS;
-
Cadastro geral em todos os órgãos públicos;
-
Acompanhamento e manutenção das certidões públicas;
-
Atuação junto à Receita Federal do Brasil, para pesquisas, levantamentos, regularizações e cumprimento de obrigações.