Assessoria Paralegal

A assessoria paralegal tem como objetivo a realização de serviços burocráticos, dando pleno suporte e cumprimento nos processos de agilização de documentos relacionados a sua empresa.

Fazem parte desse tipo de serviço a inserção do negócio junto a Receita Federal, Prefeitura, Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária, Bombeiro, Cartórios e outros órgãos públicos ou privados. 

A assessoria paralegal proporciona plena qualidade no serviço e redução de custo, disponibilizando uma equipe de profissionais altamente qualificados e com resultados rápidos e confiáveis, buscando sempre a otimização de processos.

Alguns serviços de assessoria paralegal:

  • Abertura de empresas em diversos portes e segmentos;

  • Alterações contratuais, reestruturação societária, abertura de filial em outra UF, incorporações, atas diversas, transformação de tipo Jurídico, EIRELI, sociedade simples;

  • Encerramento de empresas, resolvendo todas as questões necessárias dentro da legalidade;

  • Emissão de Certidões de diversas tipos e autarquias com agilidade;

  • Emissão de alvarás e licença de funcionamento evitando multas e penalidades previstas na lei;

  • Levantamento de débitos para a regularização nas esferas Estaduais, Municipais e Federais;

  • Atualização de dados cadastrais;

  • Solicitação de 2ª via de documentos;

  • Emissão de certificado digital;

  • Cadastro em municípios para não haver a tributação do ISS;

  • Cadastro geral em todos os órgãos públicos;

  • Acompanhamento e manutenção das certidões públicas;

  • Atuação junto à Receita Federal do Brasil, para pesquisas, levantamentos, regularizações e cumprimento de obrigações.

Orçamento rápido
É rápido. simples e sem compromisso